16 de agosto de 2013

Quadrinho e outros mimos

Bom dia!
Terminando a semana, aproveito para terminar a série de pequemimos do Mateus, meu sobrinho caçula. Atrasado, é verdade, mas tá registrado! rs

Bem, as fotos não estão lá aquelas coisas, mas dá pra ver mais ou menos.
Como o tema foi passarinhos, o que eu acho que tem tudo a ver com o nascimento, fiz um quadrinho - na verdade é um nicho - em mdf todo forrado de piquet branco.
Dentro fiz um ninho com uma palhinha e o passarinho de feltro bem aconchegadinho...
O galhinho da árvore é de verdade e daqui de perto da minha casa. Tive uma ajuda preciosa do meu lindo pra cortar e encaixar ali.

As letrinhas em feltro e com uma pedrinha de strass deram identidade e um charminho a mais.
Olha só como ficou:





Alguns outros detalhinhos:
















Ah, as fotos estão bem amadoras, mas tudo bem!
E foi isso!



2 comentários:

  1. Olá, adorei a sua visita e também o seu trabalho!!!
    Parabéns!
    Bjs e continuação de bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,
      Que linda! Vc veio mesmo!!!
      Nem acredito...
      Obrigada pela sua gentileza, vc me deixou muito feliz!
      Bj!

      Excluir