6 de dezembro de 2013

Rena* de Natal

Natal?
Já? Jááááááááá?
Puxa vida, mas passou rápido demais!

Eu gosto do Natal, mas aqui em casa tem uma pessoa que adooooora o Natal. 
Então esse final de semana tiramos as bolinhas e os enfeites do armário, montamos a árvore e colocamos as luzinhas em frente da casa. E, assim, vendo a alegria da outra "criança adulta" que mora aqui em casa, vou entrando no clima... 

Aproveitei o embalo e no domingo que passou fiz essa rena que é um projeto da mega-ultra-power talentosa artista Tone Finnanger, a criadora das bonecas Tilda, que são bem famosas nesse mundinho craft, além de outros projetos maravilhosos.

* Bem, pessoalmente eu gostei demais do resultado, mas a outra "criança adulta" que mora aqui em casa disse pra mim que mais parece um cavalo disfarçado de rena...
Eu ri. Ri muito. E ainda continuei achando-a fofinha!







E se você também quiser se arriscar, o molde é esse aqui, ó:


Fonte: Google

***
Definitivamente... preciso aprender a tirar fotografias e comprar uma máquina que se preze... 
Todas as fotos desse blog são do meu celular. A qualidade já não é lá aquelas coisas, e quando coloco a marca d'água então, aí que ficam ainda mais sem foco.
Tenho a impressão que "ao vivo" meus pequemimos são bem mais bonitos e fofinhos...
Se bem que...não sei... tem gente por aqui achando que essa rena é um cavalo disfarçado!
É, pode não ser a foto!  rsrsrs  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário