29 de maio de 2014

Tecidinhos fofos

Bom dia!

Uma das coisas que eu mais gosto de comprar são tecidos. Ainda mais se forem de estampinhas fofas.
E tenho que confessar: tenho uma queda pelos tons "de menina"... Ai como adoro esses composês de estampas lindas. Tenho vontade de sair da loja com um pedacinho de cada um.

Esse móbile-letreiro (é assim que tenho chamado esse enfeite) foi feito com 4 tecidos, além de feltro em rosa e branco. As ursinhas foram agregadas para dar um charminho a mais, mas acho que só com as letras já estaria lindo. Pode ser colocado na porta da maternidade e depois no quartinho.








 

 Para ver este mesmo estilo de móbile-letreiro, mas na versão "menino", é só clicar aqui!
Beijocas açucaradas em todas!



8 comentários:

  1. Very cute, I love it... handmadewithlovebygulsun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gülsün Arslan,
    Obrigada pela visita e por gostar do enfeite!
    Um beijão pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa! Achei seu cantinho fuxicando o Pinterest.com!
    Parabéns pelos trabalhos, são impecáveis :)
    E como curiosa q sou, na área, que tesoura vc usa pra fazer esse picote na letra??? (eu tenho a tesoura zig-zag da mondial, mas nunca vi tesoura com esse "scalop" maravilhoso. Sou do Rj ;)

    bjinhos
    Sucesso e prosperidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Que bom menina! Obrigada, amém amém!
      Pois é, essa tesoura era meu sonho de consumo também... mas ela não fala português...
      Infelizmente ela não é vendida no Brasil (pelo menos não em nenhum lugar que eu tenho procurado, seja em loja ou na internet!) e foi uma novela conseguir...
      O interessante é pedir pra alguém que vá viajar trazê-la pra você...
      Mas obrigada por passar aqui no meu cantinho, me deixou muito feliz!
      Um beijão!

      Excluir
    2. Menina, consegui a tesoura! Obrigada pela dica! rs
      Sucesso!

      Excluir
    3. Menina, consegui a tesoura! Obrigada pela dica! rs
      Sucesso!

      Excluir
    4. Maria! êêêêê!
      Que bom!!!
      Agora pode cortar tudo em escalope! Bora!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir