16 de janeiro de 2014

2014, seu lindo! (E um tutorial de washi tape pra começar bem o ano!)

Olá pequemimos queridos!
Tudo bem?

Já estamos na segunda quinzena de janeiro de 2014, mas ainda está valendo né? 
Feliz Anoooo Novoooo! Tudo de muito bom pra todo mundo!
Espero que seja um ano de muitas alegrias.

Aproveito para agradecer as mais de 10.000 visitas no meu blog e os comentários fofos, que me deixam muuuuito feliz. Em 2013 não consegui atualizar o blog com a frequência que gostaria (e receio que esse ano também será assim), pois minha vida craft tem se resumido aos finais de semana - e quando dá... Mas vez em quando eu publico uma coisinha aqui, outra alí. 
Todavia, mato a minha vontade craft perambulando pelos blogs das meninas queridas - essas que fazem parte do meu blog list - vendo as coisas lindas que saem das suas cabeças, corações e mãozinhas abençoadas! Vocês todas são demais!

Vira e mexe vejo por aí essas washi tapes, essas fitinhas japonesas que fazem o maior sucesso. Acho lindas, mas que danadinhas de caras que são! 
Resolvi tentar fazer as minhas próprias... 
A intenção era fazê-las em tecido, mas a fita que eu comprei tem uma colinha beeem fraquinha, de modo que não iria aderir. 
Depois de ver o rolinho ali por um tempo sem uso, tive uma ideia: plim! "Vou fazer com guardanapo de decoupage!"
E não é que deu certo? Olha só:








Então, é fácil ou não é?

Um beijo bem grandão e "simbora" 2014!


2 comentários:

  1. Que ideia mais fofa. Obrigada por compartilhar o PAP.
    Adorei!!!

    Bjks!!!
    Amanda Paz - Funny Amandita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandita!
      Que bom que gostou!
      É bem "facinho" né?
      Beijinhos pra você!

      Excluir