21 de março de 2014

Meu sumiço tem causa!

Oi gente querida,
Tudo bem com vocês?

Estou passando pra pedir desculpas pela ausência e dizer que é por uma boa causa... ou não tão boa assim...
Minha cachorrinha está bastante doente e precisando de muitos cuidados. Ela não está andando e pra tudo precisa de ajuda (comer, beber, fazer necessidades, virar...)
Está tomando muita medicação e eu acabo ficando o dia (e as vez as noites) por conta dela.
Então não tenho conseguido brincar com os meus pequemimos.

Assim que ela melhorar, retomo os meus brinquedos!
Um beijo carinhoso e uma lambida da Fiona!


Foto: Google Imagens


2 comentários:

  1. Ah, tadinha da Fiona! Desejo melhoras pra ela e que tudo se resolva da melhor maneira possível!
    Ao mesmo tempo, fico feliz em saber que ela tem uma dona tão cuidadosa e carinhosa como você Carol! Gostaria muito que todas as pessoas tratassem os animais assim, como eles merecem ser tratados, com todo o respeito e carinho do mundo! Tenho duas fofuras caninas em casa que amo demais e são meus irmãozinhos!
    Que Deus abençoe muito a Fiona e todos vocês!
    Beijos,
    Jerusa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jerusa, você é mesmo uma querida.
    Agradeço sinceramente suas vibrações. Chegaram aqui, com certeza!
    A Fifi está bem agora, tenho certeza!
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir