9 de dezembro de 2014

Natal 2014

Oi gente querida!

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, correria e ausência do blog.
Espero que estejam aí ....í.....í.........í!

Então, fiz muitos enfeites e vou postar tudinho aqui.
A única coisa que não consegui fazer foram os meus. Tinha tanto trabalho que acabei deixando pra depois e, no fim, vou ter que terminá-los para o Natal de 2015. Sabe como é, "em casa de ferreiro, espeto é de pau".

Mas tá tudo certo, muita gente pode renovar os enfeites da árvore de natal esse ano, olha só os enfeitinhos fofos que saíram daqui:


Pingente Papai Noel









6 comentários:

  1. Respostas
    1. Hello Sara!
      I'm love your works too! Kisses and tks for your visit!

      Excluir
  2. Que lindinhos!! Também sou apaixonada por artesanato...
    Estou seguindo o blog, agradeceria se seguisse o meu tbm...
    abraços,
    http://mundoimaginariodaale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mundo Imaginário!
      Obrigada pelo carinho. Vou passar lá com certeza!
      Beijocas e Bom Natal!

      Excluir
  3. Tudo lindo, mas queria saber se minha guirlanda também será para o Natal de 2015???
    Fala pro André me enviar pelo correio kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo lindeza! Assim você acaba com o meu marketing!
      kkk
      O marido vai levar pra vc! Beijos amiga.

      Excluir