24 de julho de 2014

Vem, vai ter bolinho!

Olá pequemimos queridos!
Hoje é um dia pra lá de especial!

Há um ano atrás dei o pontapé inicial nesse projeto que sempre esteve na minha cabeça e que, finalmente, saiu de lá pra se tornar real. Hoje meu bloguinho completa um ano e é motivo de muito orgulho pra mim!
Nesse período tive momentos de intensa produção e outros nem tanto, posto que preciso conciliar meu tempo com outros projetos em curso... 

Mas tenho de dizer que estar envolvida no mundo de feltros, tecidos, botões .... me faz uma pessoa mais calma, mais segura, é onde solto os meus bichos todos e onde vejo o meu amor se materializar. 
Estou muito contente por ter conseguido realizar essa vontade de montar o blog e ver que agora ele já está fazendo um aninho!

Também devo dizer que através dele passei a conhecer o trabalho incrível de outras artesãs, entre as quais preciso destacar a Carla Vasconcelos do My Felt. Pelo simples fato de ter me adicionado ao seu bloglist, ela redirecionou várias pessoas pra cá, que passaram a conhecer esse meu mundinho encantado. Acho que ela não sabe disso, mas é a principal responsável pelo crescimento deste blog. Sempre lhe serei grata por isso ;)

Também devo mencionar a Aline do Pokopous, que é uma fofa e de quem eu admiro muito o trabalho, a Amanda do Funny Amandita que é uma torta de brigadeiro em pessoa, a Érica do Ei Menina que é talento e a generosidade em forma de gente e a Barbara do Barbara Handmade, a quem eu tive a imensa surpresa de descobrir em uma das minhas andanças pelo Pinterest, cujo trabalho é irretocável e o mais perfeito e delicado exemplo de como se trabalhar com feltro com amor. 

Deixo um carinho especial para todas as outras meninas que se divertem com feltro e que fazem parte do meu bloglist porque, de fato, desempenham um trabalho ao qual tenho grande admiração e orgulho.

E, muito obrigada mesmo a todas as visitas, os comentários, os compartilhamentos, tudo isso deixa o meu coração cheinho de alegria! 

Então, fica! Vai ter bolo!










6 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 1º aniversário do seu blog e obrigada pelo carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada! Queria mesmo é te dar um beijo e um abraço esmaga costelas!

      Excluir
  2. Ai que lindo, deu vontade de morder essa maçã.
    Parabéns amiga, muito sucesso pra voce!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Nããão, essa é de mentira. Cuidado! kkkk
      Obrigada sua linda! Bj

      Excluir
  3. Parabéns atrasado de 1 ano Carol!
    Só agora estou conseguindo postar mensagens, não sei o que aconteceu que nossos comentários não queriam ser publicados rs...
    Minha mãe prefere os tecidos, mas eu sou apaixonada por feltro e quando vejo trabalhos como este, fico maravilhada! São lindos os doces, realmente dá vontade de comer! rs... Ainda mais eu que sou uma formiguinha, adoro doces! rs...
    Que você tenha sempre muito sucesso e bençãos de Deus em sua vida! Sei que virão muitos outros trabalho maravilhosos e muitos anos para seu blog! :)
    Beijos, Jerusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jerusa,
      Dá nada não menina! Também acabei de sair do seu blog e deixar um parabéns atrasado! Tá sempre valendo!
      Amém querida, pra vocês tudo em dobro!
      Beijo

      Excluir